Team take I

Ontem à tarde ao voltar ao quarto descobri que a minha roomate tinha acabado de chegar! Estou com a Sandra, enfermeira colombiana. Apresentações feitas, saímos para nos encontrar com o resto dos elementos da equipa. Daniel, manager na MK (americano, descendente de alemães) Kerissa (do Vietnam) do grupo de investigação, Anun, indiana, estagiária e Susan, um interna de Cirurgia Plástica de Inglaterra. Todos residentes em LA excepto a Susan. E eu, claro. 

O resto do dia foi passado em conversa. Jantamos no Dhow, sugestão que me foi dada por uma conhecida que reside aqui e foi um sucesso! 

Às 8 da noite já estávamos todos na cama. Não me lembro de me deitar tão cedo, mas estava tão cansada que adormeci de imediato. 

E agora que o pequeno almoço está controlado… On towards great things! Vamos buscar o resto da team e comprar coisas que fazem falta para a missão. 

Leave a Reply

